Política comercial

Política de Reembolso e Remarcação

A SJL Aeronáutica não reembolsa os Bilhetes de passagem emitidos que já tenham realizado o Check-in.

Os bilhetes No-Show sem check-in efectuado poderão ser alterado mediante pagamento de uma taxa ao Agente emissor.

Não comparência ao Embarque (No Show)

A SJL Aeronáutica não se responsabiliza financeiramente pela falta de comparência ao embarque, depois do check-in ser efectuado, resultando automaticamente na perda do Bilhete de passagem.

Atraso ou cancelamento de voo

Quando o voo atrasa ou é cancelado devido a uma “circunstância extraordinária“, a companhia aérea não é obrigada a pagar a indemnização prevista no regulamento da Lei da Aviação Civil Angolana.
São considerados como tais:

  • Condições climáticas adversas que não permitem o vôo (ventos fortes, má visibilidade, tempestades, raios, etc.
  • Situações de instabilidade política
  • Riscos de segurança
  • Greves que afetam as operações da companhia aérea, como uma greve no aeroporto, controladores de tráfego aéreo, manipuladores de bagagem, etc.
  • Restrições totais ou parciais do tráfego aéreo (por exemplo, fecho de uma pista, alerta terrorista …)
  • Qualquer outra circunstância excepcional: sabotagem, crise de saúde …